quinta-feira, 12 de maio de 2011

Me surpreendo tanto com a vida. Um dia as pessoas dizem que me amam, e no outro onde elas estão? Quando está tudo bem e o sol brilha sinto todos ao meu redor, mas nas tempestades para onde é que todas aquelas pessoas vão? Mas o que mais me deixa de boca aberta sou eu mesma, uma hora eu amo o calor que vem do sol. Na outra prefiro o frio que faz com que eu queira me aquecer. Amo garotos a moda antiga que não saem dizendo que eu sou gostosa mas sim elogiam-me com um linda, só que tem vezes em que sinto-me de outra década ao lado de um deles. Do nada me pego sorrindo para tudo e todos, de repente estou chorando por nada e por tudo. Uma hora acho que amo, na outra não suporto. Estou super preocupada com a prova e não consigo estudar. Sinto medo mas quero. Me acho feia para caralho, porém me olho no espelho e me acho perfeita. Vivo brigando com minha amiga, mas não vivo sem ela. Como isso acontece? A vida é feita de pequenos momentos que mudam de uma hora para outra chamados de: Fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário